Lembrancinhas

Hoje venho mostrar as lembrancinhas que fiz para o nascimento do Sávio. Queria já ter vindo, mas precisei de repouso e acabei não ficando em casa, por isso não foi possível postar...
Pra começar quero mostrar as caixinhas... que eu esqueci de fotografar antes de começar... Fui atrás de baús pras lembrancinhas, mas além dos menores serem maiores do que eu queria eles estavam muito caros, então optei por comprar caixinhas com a tampinha reta e fiz um boleado em cima com papel paraná e fechei as laterais imitando a tampinha do baú.


Depois de pronto pintei as caixinhas em duas cores, na realidade pintamos, eu, meu esposo e filhos, todos entraram na dança!
Costurei cabecinhas e montei piratinhas que abraçam os baús.


Baixei da net as ilustrações para os cartõezinhos e recheamos as caixinhas de moedinhas de chocolate!
Prontinhas, só esperando a chegada do Sávio!


 
Na expectativa dos últimos dias à espera...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia