Piratas!

Quando soubemos que esperávamos mais um rapazinho precisamos fazer umas mudanças no quarto dos meninos, na realidade fizemos a troca de quartos. A Júlia foi para o quarto do Miguel, que é bem pequeno e o Miguel ficou com o super quarto da Júlia, para dividí-lo com o Sávio.
Para que a Júlia não sentisse tanto a troca deixamos que ela escolhesse o papel de parede para colocar em seu quarto (pois tinha pintura do rodapé a um metro em azul e o outro quarto em lilás) e precisamos comprar um guarda - roupas novo que foi para ela. Assim ela se animou um pouco mais... Hoje já está tudo resolvido! (assim acredito!)
Para não sermos injustos com o Miguel ele também escolheu o papel de parede, eu estava louca que fosse algo tipo safári ou pequeno príncipe, mas ele quis PIRATAS! Tentei outros temas mais fofos e de nada adiantou... então pensei: Vamos lá! Piratear tudo!
Começo hoje as postagens da decoração do quarto dos meninos (quando lembrar tiro as fotos do quarto com o papel de parede)
Fiz dois piratas em feltro, a intenção é fazer em uma gaveta de um móvel velho uma espécie de quadro, vamos ver se terei tempo, pois o Sávio tem dado bons empurrões esses últimos dias...


As lembrancinhas já estão praticamente prontas, acredito que consigo finalizar essa semana e tão logo postarei aqui.
Enquanto o corpo repousa as mãos e a mente trabalham...
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molde Sereia